Buscar
  • João Sarmento

Abastecendo a gravação com a NEIPA!

Atualizado: Jan 8

Hard rock, estúdio e guitarra... mas foi a breja que me manteve são durante as gravações do nosso primeiro EP.


Fala galera, aqui é o John! Beleza?

Depois de anos tocando cover pela cidade de São Paulo, decidimos que a gente tinha que gravar nossos bons e velhos sons estilos Hard Rock / Heavy Metal autorais, eu lembro até hoje o corre que foi pesquisar estúdios, produtores e a caralha toda. Puta que pariu! Foi FODA! Mas olhando pra trás agora, foi ANIMAL também. Conhecemos pessoas legais demais e crescemos MUITO como banda, irmãos e pessoas. (Entre mortos e feridos, salvaram-se todos)

Durante as "milhares" de horas de gravação do HARDERIA no HIGHFIVE tinham algumas pausas para reabastecimento (Cerveja, Bruscheta, Burguer e Cannoli) e , às vezes, até dormir (sim, eu durmo em qualquer lugar que eu encostar... deve ter foto em algum lugar).

No HIGHFIVE descobrimos um tipo "novo" de cerveja IPA (pelo menos pra mim era), a NEIPA. Já ouviram falar? Manos, que breja FODA! NEIPA vem de (New England IPA). É um estilo que apresenta um intenso sabor lupulado. Mas mano, é tanto lúpulo que a bicha fica até turva! Foda demais!


A breja nos acompanhou desde o momento que a gente começou tudo até o fim (Até hj, na verdade. Pq ainda faço encomendas mensais da breja). Me ajuda a lembrar desse capítulo foda da banda e também, de verdade, ela é foda. Por trás dela tem a cervejaria Experience Craft Beer, do querido Ricardinho. Um cara muito do bem que acabou ficando nosso amigo. Quem sabe não lançamos uma breja junto com eles? Cenas dos próximos capítulos! :)


Valeu! JOHN SARMENTO /,,/


136 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo